MAIS QUE UM JOGO ESTÁ ENVOLVIDO

O esporte ajuda a transformar o mundo em um lugar melhor! A responsabilidade social está no DNA do Goleiro de Aluguel, ter um olhar para ajudar o próximo vem do desejo de mudar realidades.

Ao abrir o aplicativo você está impactando o mundo a sua volta, parte da renda das partidas é revertida para ações sociais, em 2016 fundamos uma escola de goleiros em Mali, África. Também apoiamos atletas surdolímpicos para a Surdolimpíadas 2017 e patrocinamos a Seleção Brasileira Feminina de Futsal dos Surdos na Copa do Mundo 2015.

Acredite você também no poder do futebol! Pequenas atitudes também fazem a diferença!!! Então, que tal ajudar a construir um mundo melhor jogando bola?

Nos vemos em campo!!!

Mês das Crianças na Escuela de Porteros em Mali

No mês das crianças, o Goleiro de Aluguel em parceria com a Topper, enviou mochilas para as crianças de Mali irem à escola. Você que usa nosso aplicativo, faz isso acontecer!

O Esporte Transforma o Mundo

A responsabilidade social está no DNA do Goleiro de Aluguel, ter um olhar para ajudar o próximo vem do desejo de mudar realidades e neste vídeo você pode conferir a mudança que fizemos na vida de muitas crianças. Ao abrir o aplicativo você está impactando o mundo a sua volta. Pois parte da renda das partidas é revertida para a 1ª escola de goleiros em Mali, África, escola que o GDA ajudou a fundar!

Escuela de Porteros na África

Utilizando o aplicativo Goleiro de Aluguel, mais que um jogo de futebol está envolvido, você também participa de ações sociais. Em 2016, contratamos o treinador Vadjiguiba Diaby e fundamos a primeira escola de goleiros em Mali – África, onde dezenas de crianças recebem material esportivo, treinos gratuitos para goleiro e aulas de cidadania. Ao jogar bola, você está impactando o mundo ao nosso redor. PENSE NISSO!

1º Treino da Escuela de Porteros em Mali

Desde agosto de 2015, o Goleiro de Aluguel ajuda o treinador Vadjiguiba Diaby a manter treinamentos gratuitos de futebol, pagando o aluguel do campo e sala de depósito dos materiais de treino, que ele também utiliza para aulas de espanhol. A Escuela de Portero de Mali, localizada na capital Bamako: as crianças da região participaram de três aulas semanais gratuitas (segundas, quartas e sextas-feiras), aprendendo técnicas básicas para ser um goleiro e lições de cidadania.

#GoleiroSangueBom – Campanha para Doação de Medula Óssea

Lançamos a campanha #GoleiroSangueBom, para conscientizar todos os Goleiros de Aluguel e amigos a serem doadores de Medula Óssea. O idealizador dessa campanha é o Goleiro de Aluguel Thiago Merigui, lá de São Paulo, que é amigo do Gustavinho, um garotinho de 4 anos que vem lutando bravamente contra a leucemia.

GDA e Seleção Brasileira Feminina de Futsal dos Surdos

A Rede Massa realizou uma matéria com o Goleiro de Aluguel e a Seleção Brasileira Feminina de Futsal dos Surdos, contado como através do projeto as atletas conseguiram apoio para comprar o uniforme para disputar a Copa do Mundo 2015. Com muito orgulho, as meninas trouxeram a medalha de Prata para o Brasil.

Patrocínio para a Seleção Brasileira Feminina de Futsal dos Surdos

É com muito orgulho que o Goleiro de Aluguel, anuncia a ajuda para a Seleção Brasileira Feminina de Futsal dos Surdos, que disputou a Copa do Mundo de Futsal 2015, em Bangkok, Tailândia. Através dos jogos, conseguimos além de ajudar centenas de crianças no Brasil e na África, patrocinar o uniforme de jogo da seleção e camisas da comissão técnica.

Doação para Crianças de Mali

O Goleiro de Aluguel conheceu o treinador Diaby, que realiza um projeto com futebol em Bamako, capital de Mali, na Africa. Através desta conversa percebemos que eles precisam de ajuda financeira para pagar o aluguel um pequeno galpão, que eles usam para guardar os poucos equipamentos do treino, além de terem aulas neste galpão.

Doação pra Crianças de Campo Largo/PR

O objetivo do Goleiro de Aluguel, é ajudar crianças carentes. Este vídeo mostra a matéria realizada pelo SBT, que acompanhou a doação do projeto para o Professor Ivo, que tem 77 anos e trabalha voluntariamente como treinador de mais de 40 crianças, na cidade de Campo Largo/PR.

Doação para as Crianças da Casa do Pai

Realizamos a doação de materiais esportivos para as crianças do abrigo “A Casa do Pai” em Curitiba, Paraná. O esporte pode mudar a vida dessas crianças.