Curitiba, 10 de setembro de 2018.
Prezados clientes…
A história do Goleiro de Aluguel é de superação, começamos em janeiro de 2015 com uma simples página no Facebook, trabalhamos muito em busca da evolução e dia 26 de agosto de 2018 completamos o segundo ano de aplicativo.
Como todas empresas vivemos dias bons e ruins e na última terça-feira, dia 04 de setembro de 2018 foi turbulento. Utilizamos um serviço de servidores de uma grande corporação (Microsoft), que até o presente não havia apresentado instabilidades, mas devido a um Desastre Natural no Centro Sul do Estados Unidos, nossos servidores sofreram com problemas no fornecimento de energia, ficando fora de serviço por 12 horas.
Isso prejudicou os usuários do app, causando prejuízo financeiro para a startup, mas o pior foi o transtorno causado para todos que tentavam convocar um Goleiro de Aluguel nesta data.
Trabalhamos em 5 colaboradores e atendemos todo o Brasil, muitas vezes precisamos fazer “mágica” com o orçamento mensal para manter tudo funcionando e neste dia trabalhamos insanamente até conseguir uma solução e restabelecer os serviços.
É necessário aprender com os erros e isso nos fez elaborar planos de contingência para evitar futuros problemas. Em nome de todas equipe do aplicativo Goleiro de Aluguel, peço desculpas aos nossos clientes!
Samuel Toaldo
CEO
1 Comments
Parabéns por não desistirem…. E permanecerem trabalhando firmes…dando assim a oportunidade para nós boleiros de ter esse aplicativo bacana….
Quero deixar uma dica,
Se possível enviar um comunicado geral a tds contrastantes do App.
Lhes orientando a fazer sempre que possível, com.antecedência de no.minimo uma hora a convocação de um goleiro… dando assim a oportunidade de um goleiro mesmo que de longe. Aceitar a convocação… dando a esse goleiro tempo para se deslocar até o local do jogo. Pois já vi vagas não serem preenchidas. Vagas essas que eu mesmongostaria de preencher… Mas devido ao tempo que foi solicitado… não era possível eu chegar no local no horário e eu vi excedendo o tempo..