Curitiba, 10 de setembro de 2018.

Prezados clientes…

A história do Goleiro de Aluguel é de superação, começamos em janeiro de 2015 com uma simples página no Facebook, trabalhamos muito em busca da evolução e dia 26 de agosto de 2018 completamos o segundo ano de aplicativo.

Como todas empresas vivemos dias bons e ruins e na última terça-feira, dia 04 de setembro de 2018 foi turbulento. Utilizamos um serviço de servidores de uma grande corporação (Microsoft), que até o presente não havia apresentado instabilidades, mas devido a um Desastre Natural no Centro Sul do Estados Unidos, nossos servidores sofreram com problemas no fornecimento de energia, ficando fora de serviço por 12 horas.

Isso prejudicou os usuários do app, causando prejuízo financeiro para a startup, mas o pior foi o transtorno causado para todos que tentavam convocar um Goleiro de Aluguel nesta data.

Trabalhamos em 5 colaboradores e atendemos todo o Brasil, muitas vezes precisamos fazer “mágica” com o orçamento mensal para manter tudo funcionando e neste dia trabalhamos insanamente até conseguir uma solução e restabelecer os serviços.

É necessário aprender com os erros e isso nos fez elaborar planos de contingência para evitar futuros problemas. Em nome de todas equipe do aplicativo Goleiro de Aluguel, peço desculpas aos nossos clientes!

 

Samuel Toaldo

CEO