201804_termo_de_responsabilidade

O Goleiro de Aluguel é uma ideia inovadora e assim como toda startups é um grande desafio empreender em nosso país, por fatores culturais muitas pessoas não entendem o modelo de negócio, tomando atitudes que prejudicam diretamente na manutenção e crescimento da empresa.

Buscamos sempre melhorias para os membros do aplicativo, sejam eles goleiros ou contratantes/times, mas nem sempre os incentivos com prêmios, ações sociais e complemento de renda são o suficiente para conscientizar os usuários.

Para qualificar e proteger os direitos dos goleiros engajados que utilizam o aplicativo, implantamos “Termo de Compromisso e de Confidencialidade de Informações”, afim de evitar jogos por fora da plataforma. A partir de abril de 2018, todos goleiros que tiverem interesse em continuar recebendo jogos através do aplicativo, devem assinar esse documento de responsabilidade.

Para os usuários já cadastrados, nossa equipe de suporte entrará em contato para instruções e envio do Termo. Já para NOVOS goleiros, o contrato será enviado somente após realizar sua primeira partida. Portanto fiquem tranquilos, que nós mesmo vamos contactar os goleiros durante o mês de abril.

Caso o Usuário opte por não assinar o “Termo de Compromisso e de Confidencialidade de Informações”, seu cadastro será bloqueado.

Leia abaixo com atenção o “Termo de Compromisso e de Confidencialidade de Informações”!

Termo de Compromisso e de Confidencialidade de Informações