Todos, sendo goleiros ou não, já devem ter passado pela situação de estar preparado para o jogo com os amigos e surge a pergunta: “E aí? Quem vai no gol? ”.

Justamente aí que surgiu a ideia do Goleiro de Aluguel, através de uma brincadeira veio o pensamento de goleiros se colocarem à disposição de vários times, que passam por esses problemas.

Começando pelo Samuel Toaldo, que estava jogando algumas peladas com pessoas que nem conhecia, recebia algum recurso, que revertia para instituições de crianças carentes.

Com o crescimento de solicitações para outros jogos, em diferentes quadras, o convite para mais goleiros participarem da ideia foi inevitável.

Assim se formou rapidamente um grupo de goleiros, principalmente de Curitiba e região, que começaram a jogar partidas diversas.

Os jogos passaram a ter um valor fixo, que passou a ser dividindo entre o goleiro que participou da partida e as contribuições para as instituições sociais.

Também, para ter melhor controle e ajuda nos trabalhos administrativos do Goleiro de Aluguel, foram convidados o Thiago Merigui e o Eugen Braun para compor uma diretoria.

Este site está se formando para que o crescimento possa ser ainda maior! Em número de jogos e de goleiros!

O site irá auxiliar para a expansão do projeto à mais cidades de todo Brasil. Sempre focando, que com o aumento de jogos, as contribuições também aumentarão, consequentemente, um maior número de crianças poderá ser ajudado.


APOIO:

Bidwili Informática
Poker – Luvas para goleiros
URRO Esportes
Pós-Graduação Facet
SS Broker Consultoria e Corretora de Seguros


CONHEÇA NOSSO SITE

CURTA NOSSA FANPAGE

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ASSINE O CANAL DO GOLEIRO DE ALUGUEL NO YOUTUBE

EDIÇÃO COMPLETA POR BIDWILI – IDEIAS E TECNOLOGIAS