fbpx

Nossa equipe não para de buscar melhorias para todos os Goleiros, sempre recebemos muitos feedbacks sobre reduzir o prazo para liberação dos valores dos jogos e neste mês de agosto completamos 3 anos de aplicativo, portanto a partir de 1º de agosto de 2019 atualizamos a liberação dos valores de 30 dias para 15 dias. Gostou?

Não esqueçam que é necessário solicitar a transferência no menu MEU SALDO clicando no botão TRANSFERIR PARA MINHA CONTA. Após a solicitação o prazo para compensação em sua conta bancária é de 4 dias úteis.

 

 

  • As transferências são permitidas somente para Conta-Corrente e Conta-Poupança.
  • Não é possível transferências para Conta-Salário e Conta-Jurídica.
  • Para Conta-Digital entre em contato com seu banco, para verificar se sua conta está apta para receber esse tipo de transação.

 

ATENÇÃO: Por questões de segurança e regulamentação do Banco Central, para realizar a transferência dos valores disponíveis a Conta Bancária deve estar no Nome/CPF do goleiro. Conta de terceiros não são autorizadas.

 

*Caso ocorra falha no pagamento no cartão de crédito do contratante, o prazo para liberação pode ser maior que 15 dias. É possível acompanhar detalhes das transações no menu MEU SALDO, tocando em cima dos valores Pendentes e Disponíveis.