fbpx
RECORDE
Maio de 2017 marcou pelo recorde de mais de 1000 jogos. O primeiro jogo como Goleiro de Aluguel foi realizado dia 14 de janeiro de 2015, nesse primeiro mês foram realizadas apenas 13 partidas e agora tomamos conta das redes de várias cidades brasileiras.
20170530MilJogos
ESCUELA DE PORTEROS
Com nosso apoio, nossos amigos do Mali estão evoluindo e conquistando seu espaço no mundo da bola, este mês a seleção malinesa Sub-17 conquistou a Copa da África da categoria. O goleiro titular Youssouf Koita utilizou as luvas do Goleiro de Aluguel para impedir as redes de balançarem e no final levantou o troféu para seu país.
Arquivo_000
#GOLEIROSANGUEBOM
Infelizmente não conseguimos ganhar todas, leia esse emocionante texto de despedida para nosso grande pequeno amigo, Gustavinho:
“Uma das coisas mais lindas realizadas pelo Goleiro de Aluguel, foi a campanha #GoleiroSangueBom, criada em fevereiro de 2016.

Nosso grande amigo Thiago Merigui escalou uma seleção, seu objetivo era claro: Montar um time, o Gustavo Football Club, para enfrentar a Leucemia Desportiva.

Elaboramos um vídeo convocando todos a serem doadores de medula óssea, com muito empenho na divulgação, alcançamos milhares de pessoas. Tínhamos convicção da união, dedicação e força de todos Goleiros de Aluguel, lotamos o estádio da vida e iniciamos a partida pressionado o time barra pesada da Leucemia.

A troca de passes era intensa, atacávamos em massa e defendíamos em bloco, tentando conquistar esse “gol” a favor do Gustavinho. No início do segundo tempo com uma grande assistência de um doador voluntário, o Gustavo FC conseguiu marcar um golaço e fazer o transplante de medula óssea.

Segurar esse adversário não era fácil, nosso capitãozinho corria o campo de ponta a ponta e lutou por meses. A vitória apertada parceria certa, eis que aos 45 da etapa final tomamos o empate, uma rejeição do transplante em nosso camisa 10 abalou o posicionamento tático do time e nos acréscimos sofremos o gol da virada.

Hoje nosso capitão e herói foi para um lugar melhor, acreditamos que lá ele achou a cura e a paz.

Nossas condolências a família, sentimos muito e não temos palavras para a expressar a tristeza que nos assola.

Vá com Deus Gustavo, você perdeu esse jogo mas é um verdadeiro campeão!!!”

gustavinho