fbpx

Prezados…

Estamos presenciando algo inédito no mundo, a pandemia do novo Coronavírus. Para reduzir a contaminação das pessoas pelo COVID-19 e tentar evitar o colapso do sistema de saúde o recomendado é o isolamento social.

Ato que impactou diretamente em nosso negócio, com o fim dos esportes coletivos o aplicativo parou, mas antes de lamentar os prejuízos financeiros devemos nos preocupar com as pessoas que fazem parte do Goleiro de Aluguel. Espero que vocês estejam seguindo as recomendações, cuidado de si mesmo e dos outros durante este período extremamente difícil.

Somos um time de 7 pessoas mantendo o app e atendendo todos os usuários do Brasil, uma tarefa árdua e é importante vocês saberem que todos concordaram em reduzir suas remunerações e benefícios, continuando unidos e buscando formas de superar este momento.

O Goleiro de Aluguel tem em toda sua trajetória a superação e não tenho dúvidas que venceremos esse jogo. Sabemos que a retomada será lenta e quando tudo voltar ao normal, conto com a ajuda dos goleiros, times que utilizam o app, investidores, parceiros como a Poker, Sil.K Camisetas, MarjoSports, Fixcomm, Pós-Graduação Facet e Jacob Ribs, nossos seguidores das redes sociais, famílias e amigos para nos ajudar no importante papel que será oferecer renda aos brasileiros através do futebol.

Fiquem em casa, tomem as precauções necessárias para manterem-se saudáveis e seguros, juntos aos seus familiares!

Samuel Toaldo
CEO