Estamos de volta com mais um “Na Baliza”, e o nosso entrevistado de hoje mostrou a todos que superação não é só uma palavra bonita, mas que pode ser conseguida com muita fé, perseverança e, claro, trabalho e competência. Sim, galera, hoje vamos conhecer um pouco mais sobre o cara que “roubou a cena” nas últimas semanas no futebol, principalmente para aqueles que acompanharam a 48º edição da Copa São Paulo de Juniores. Estamos falando do melhor jogador da copinha de 2017, Gerson, ou, como ficou conhecido em algumas mídias, “Gersão da Massa”, “Gersin” ou “Juninho”.

O Na Baliza fez um bate-papo bem legal com esta figura, que nos mostrou que é possível deixar qualquer adversidade de lado e correr atrás de um sonho, confira abaixo:

WhatsApp Image 2017-01-31 at 16.01.38 (1)

NB: Seu nome, idade, cidade onde nasceu?

GERSON: Gerson Augusto Reggioni Júnior, tenho 19 anos, nasci em Jardinópolis, São Paulo, cidade vizinha a Ribeirão Preto.

****

NB: Além do Batatais, você já jogou na base de algum outro clube? Qual foi?

GERSON: Olé Brasil, Botafogo e Comercial (ambos de Ribeirão Preto), também estive uma temporada em Portugal, voltei para o Sertãozinho até chegar ao Batatais no ano passado.

****

NB: Quais os goleiros que são fonte de inspiração do Gerson? Qual você mais gosta de ver jogar?

GERSON: Admiro o Marcos, ex-Palmeiras, pra mim ele sempre foi e será minha fonte de inspiração.

 

****

NB: Todos já vimos em você um carisma e humildade gigantesca! Porém, você teria algum outro fato curioso ou engraçado para compartilhar com a galera que acompanha o Goleiro de Aluguel?

GERSON: Acho que não, é só a simplicidade mesmo, até porque não sou melhor que ninguém.

 

201702_acessorios_de_goleiros_750

WhatsApp Image 2017-01-31 at 16.01.39 (1)

NB: Bom, Gerson, muita gente se comoveu com a sua história, com certeza foi uma bela história de superação, daquelas que vemos aos montes, mas nem todos têm a mesma força de vontade que você teve, então gostaríamos de saber qual a lição que você tirou destas últimas semanas e qual mensagem que você deixa para nossos leitores.

GERSON: Que para Deus nada é impossível! Eu estava parado sem fazer nada e fui o melhor jogador da Copa São Paulo, até porque eu não faço nada, quem faz tudo é minha irmã, ela que me dá forças para superar e lutar todos os dias, ela é meu maior anjo.

****

NB: Gérson, todos notam que você realmente não está nos padrões do perfil que clubes buscam em goleiros desde a base, porém, você mostrou que tem uma técnica fantástica e provou que altura não influencia em nada para um goleiro. O que faz com que você consiga se destacar dos demais goleiros, que, na maioria, tem padrão de altura acima de 1,90m?

GERSON: O meu negócio é treino, e mais treino, se você tem alguma deficiência tente superá-la sendo o melhor em outra coisa. Este negócio de altura para goleiro tem que acabar, porque tem muitos goleiros que são baixos, mas são excelentes, afinal treinam e se dedicam para superar isto.

****

NB: De agora em diante, quais são os planos do Gerson? Até onde você pretende chegar?

GERSON: Ainda não sei, isto está na mão do meu empresário.

****

NB: Gerson, você conhece o Goleiro de Aluguel, se sim o que acha do projeto?

GERSON: Ainda não conheço, mas vou acompanhar a partir de agora.

20170125_lamina_aumenta_qualidade (1)

WhatsApp Image 2017-01-31 at 16.01.39

Gerson, mais uma vez nós, do Goleiro de Aluguel e do “Na Baliza”, gostaríamos de agradecer a gentileza de nos receber, desejamos a você muito sucesso daqui em diante e que você ainda possa brilhar muito mais!

Obrigado a você que nos acompanha semanalmente, estaremos de volta na próxima quarta-feira.

BOTAFOGO 0 (2) x (3) 0 BATATAIS – QUARTAS-DE-FINAL DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2017 (APENAS A DISPUTA DE PÊNALTIS):

ENTREVISTA INSPIRADORA E EMOCIONANTE DE GERSON APÓS PERDER A FINAL DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR EM 2017:

Post patrocinado pela FutFanatics, empresa especializada em materiais esportivos e produtos de futebol. No site você encontra camisas dos principais times do mundo e artigos para os craques que jogam em baixo das traves.

Clique aqui e confira as principais promoções e lançamentos. Nas compras acima de R$ 129,90, o frete é grátis para todo o Brasil.